quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Roswell: 'Foram dois UFOs e não um', diz ex-coronel da USAF
A história, recombinada diversas vezes por teóricos da conspiração em inúmeros documentários, gira em torno das acusações de que um objeto incomum caiu do céu - um objeto tão bizarro que a Força Aérea Norte-Americana (USAF) emitiu um comunicado de imprensa informando que um disco voador havia se acidentado. No entanto, logo em seguida foi rapidamente retirado e desmentido, criando o que se tornaria uma das maiores lendas urbanas na história americana.
Grande parte dos céticos duvidava até mesmo que tivesse ocorrido algo similar. Agora, em entrevista exclusiva, o ex-coronel da Força Aérea Richard E. French [Dick French] declarou ao jornal The Huffington Post que ocorreram duas quedas! Esta suposta revelação é especialmente notável, considerando que French era conhecido no passado por desmentir histórias de UFOs.
"Houve na verdade dois acidentes em Roswell, que a maioria das pessoas não sabe", comentou ao HuffPost. "O primeiro foi abatido por um avião experimental dos Estados Unidos que estava voando fora de White Sands (Novo México) e disparou efetivamente uma arma de pulso eletrônico que desativou e tirou todos os controles do UFO, e por isso ele caiu".
French, piloto da Força Aérea que estava na cidade de Alamagordo em 1947, sendo testado em uma câmara de altitude - exigência anual para classificação de oficiais -, foi muito específico na forma como os militaressupostamente derrubaram o que ele acredita ter sido uma nave de outro mundo. "Quando eles o acertaram com esse pulso eletromagnético, bingo! Lá se foram todos os seus aparelhos eletrônicos e, consequentemente, o UFO ficou incontrolável", disse French, que voou em centenas de missões de combate na Coréia e Sudeste Asiático, e ocupou vários cargos de trabalho na Inteligência Militar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário