Uma testemunha do Arizona, com uma sólida experiência militar, foi incapaz de identificar um "objeto escuro em formado de bumerangue” com aproximadamente 15 a 20 luzes brancas na frente" e o "tamanho de uma casa de tamanho padrão" no último dia 19 de outubro de 2011
"Tenho 46 anos de idade e servi a Marinha nos anos 80 e 90 com um F-14 mecânico", a testemunhadeclarou. "Eu tenho sido exposto a praticamente a todos os tipos de aeronaves militares e as suas capacidades em geral. Eu também sou um piloto de Cessna privado. Com isso dito, o que eu observei à noite, sentado no meu quintal, ia contra todo o tipo de aeronave conhecida tenho sido exposto à incluindo qualquer na TV. "
O movimento no céu, a princípio parecia ser um bando de pássaros "em um tom branco brilhante puro."
"Então eu percebi que eu estava observando algum tipo de aeronave que estava na forma de um bumerangue cerca de 15-20 luzes brancas da ponta da asa, incluindo o centro. Estimo baseado na minha experiência de piloto militar e privada que aquilo estava viajando em torno de 500 nós. Ele passou à minha esquerda e eu não fui capaz de observar nenhuma luz vermelha ou verde anti-colisão da cauda "
A testemunha notou que o objeto não emitia qualquer rastro.
"Na minha experiência, eu sabia que um avião de tipo militar poderia voar a essa velocidade mas teria algum sinal indicador de emissão dos escapamentos e nenhum foi observado."
O objeto, em seguida, fez uma abrupta mudança de
curso.
"Esta aeronave viajou por mais 4-5 segundos e depois fez uma mudança muito abrupta no curso Esta mudança de curso me a fez perder de vista. Parecia seguir a linha férrea Pacific Union indo para o oeste. "
"O que vi esta noite e suas capacidades vão além de qualquer coisa que eu já tenha visto na minha experiência de F-14 e outras. Sua capacidade de fazer uma mudança de curso tão abrupta desafia a Lei de Newton de que um objeto em movimento permanece em movimento. Nós atualmente não temos nenhum avanço tecnológico conhecido por afetar esse tipo de mudança. Se isso era de fato uma aeronave de teste militar secreto, então eu diria que temos avançado significativamente em nossa tecnologia e, de alguma forma tem sido capaz de desenvolver tecnologia estrutural que resiste a alta força G em níveis positivos e negativos”
Nenhum comentário:
Postar um comentário